Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado

Benjamins Sub-10 (1) - Sousense 0-9 Leixões SC 
O Leixões goleou esta manhã o Sousense. A turma do Mar deslocou-se a Gondomar para mais uma jornada do campeonato e a vitória sorriu ao Leixões. O resultado de 0-9 a favor dos visitantes coloca o Leixões em 4.º lugar com 14 pontos somados antes da recepção ao FC Porto.

Benjamins Sub-10 (2) - Águas Santas 1-4 Leixões SC  
A turma leixonense deslocou-se esta manhã a Águas Santas para defrontar a equipa local. O resultado não poderia ter sido melhor. A invencibilidade desta equipa continua bem presente depois da vitória de hoje por 1-4. Em 7 encontros realizados, esta formação dos bebés do Mar leva 7 vitórias que representa um total de 21 pontos.
Na próxima jornada há duelo entre líderes do campeonato com o encontro Leixões x Lavrense (mesmo n.º de pontos e 2.º classificado da prova).

Benjamins Sub-10 (3) - Leixões SC x Pedroso 
Brevemente informações sobre este encontro 

Benjamins Sub-11 (1) - Leixões SC 1-3 Sousense 
Brevemente informações sobre este encontro 

Benjamins Sub-11 (2) - Leixões SC x Senhora da Hora 
Brevemente informações sobre este encontro 

Benjamins Sub-11 (3) - Leixões SC 2-6 Padroense 
Brevemente informações sobre este encontro 

Infantis Sub-12 (1) - Academia da Bola "B" 3-2 Leixões SC 
Brevemente informações sobre este encontro 

Infantis Sub-12 (2) - Leixões SC 6-4 Leça FC 
É sempre um derbie um encontro entre Leixões e Leça FC. Esta tarde na Bataria as duas equipas encontraram-se e o Leixões saiu vencedor por 6-4 somando assim mais 3 pontos fruto da vitória conquistada pelos bebés.

Infantis Sub-12 (3) - Leixões SC 0-4 Lavrense "B" 
O Lavrense goleou este sábado o Leixões em infantis Sub-12. Na recepção ao conjunto da freguesia de Lavra o Leixões perdeu por 0-4.

Infantis Sub-13 (1) - Salgueiros 2-6 Leixões SC
Goleada ao Salgueiros. O encontro disputado no CCD do Porto terminou com a vitória por números folgados a favor da turma leixonense que goleou por 2-6 a turma salgueirista.
Este encontro coloca o Leixões no 7.º lugar com 22 pontos antes de recebermos no próximo sábado o FC Pedroso.

Infantis Sub-13 (2)
FOLGA 

Juniores Sub-18 - Leixões SC 10-1 Senhora da Hora 
A equipa de Juniores (Sub-18) somou esta tarde mais uma vitória. Na recepção ao SC Senhora da Hora em Santa Cruz do Bispo, a turma orientada por Bruno Almeida goleou por 10-1 com Diogo a fazer um hat trick e Alex a bisar no encontro.
Quando o Leixões vencia já por 5-0, o Senhora da Hora ainda reduziu através de grande penalidade. No entanto, dois minutos depois a senda atacante dos leixonenses que só parou a 2 minutos do final do encontro. Um resultado em nada contestado verificando aquilo que ambas as formações produziram dentro das quatro linhas.
Esta vitória coloca a equipa de juniores do distrital com 34 pontos e a manutenção do 2.º lugar antes da deslocação ao terreno do Arcozelo.

Juniores Sub-19 - Vitória SC 1-1 Leixões SC 
Informação respeitante a este encontro pode ser consultada AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment