Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado

Benjamins Sub-10 (1) – Leixões 6-2 Castêlo da Maia 
Mais informações em breve 

Benjamins Sub-10 (2) – Leixões 1-1 Atl. Rio Tinto 
Mais informações em breve

Benjamins Sub-10 (3) – S. Félix Marinha x Leixões 
Mais informações em breve 

Benjamins Sub-11 (1) – Padroense 1-4 Leixões 
A turma orientada por Horácio Faria soma e segue. Este sábado, no campo de 7 da Bataria recebeu e derrotou o Padroense FC por claros 1-4 num encontro entre rivais do concelho de Matosinhos. Com o pleno de pontos em 7 encontros (soma 21 pontos), a turma leixonense segue líder isolado e na próxima semana recebe o Senhora da Hora.

Benjamins Sub-11 (2) – Macieira Maia 7-2 Leixões 
A equipa do mister Luís Mendonça perdeu este sábado no capo parque dos Lagidos na 7.ª jornada do campeonato. A derrota diante do EF Macieira da Maia por 7-2 não faz com que a tabela classificativa seja alterada e o Leixões continua em 5.º lugar com 13 pontos somados antes da recepção ao Padroense que perdeu este fim-de-semana com a equipa de Horácio Faria tal conforme indicado em cima.

Benjamins Sub-11 (3) – Gondomar 11-2 Leixões 
A equipa do Gondomar continua invicta na tabela classificativa. Esta manhã no campo de treinos de Gondomar a turma orientada por Francisco perdeu por 11-2. Com este resultado o Leixões mantém a mesma pontuação e lugar (4 pontos e 10.º lugar) antes da recepção ao Sousense que teve o seu jogo de hoje adiado.

Infantis Sub-12 (1) – Lavrense 1-1 Leixões 
Mais informações em breve 

Infantis Sub-12 (2) – Leixões 2-1 Nogueirense 
Mais informações em breve

Infantis Sub-12 (3) – Custóias 3-1 Leixões 
Mais informações em breve

Infantis Sub-13 (1) – Leixões 3-1 Varzim 
Um encontro entre Leixões e Varzim seja em que escalão for ou em que modalidade for é sempre um jogo emocionante e que desperta paixões quer para um, quer para o outro lado. Esta tarde, a turma orientada por Pedro Santos levou a melhor sobre os alvi-negros da Póvoa de Varzim ao sair vencedor ainda que pela margem mínima (3-2).
Um jogo que dá mais 3 pontos ao conjunto leixonense (soma agora 19 pontos) antes da deslocação ao campo do Salgueiros 08.

Infantis Sub-13 (2) – SPG Cruz 1-2 Leixões 
Mais informações em breve

Juniores Sub-18 – Perafita 0-6 Leixões 
Terminou em goleada a visita ao terreno do FC Perafita na 13.ª jornada do campeonato distrital de Juniores (Sub-18) O conjunto marca pela segunda semana consecutiva 6 golos num encontro e a “vítima” desta semana foi a equipa do Perafita que saiu goleado por 0-6 no jogo realizado em casa da outra equipa do concelho de Matosinhos. Esta vitória mantém o conjunto orientado por Bruno Almeida no 2.º lugar com 31 pontos antes da recepção ao Senhora da Hora.

Juniores Sub-19 – Leixões 1-1 Académica 
Para saber mais sobre este encontro clica AQUI

O calendário para os jogos de amanhã pode ser consultado AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment