Destaques
....Em atualização

Está encerrada a 5.ª edição da Gala Volei

Terminou mais uma edição da Gala Volei 2012. Ao longo dos últimos 3 dias foram muitos os atletas da modalidade que participaram nesta 5.ª edição que também tinha como objectivo a solidariedade. 
Por isso mesmo, a 21 de Dezembro, sexta-feira, na sequência deste evento o Leixões associou-se à Matosinhos Sport no evento “1000 presentes, 1000 sorrisos”. 
DR: blog Leixões
Foi após o encontro entre Leixões e Castêlo da Maia GC que a Nave Costa Pereira se engalanou para a construção do n.º 1000 (em cima na foto) em representação da ideia de solidariedade "1000 sorrisos, 1000 presentes". Mas se se pensa que foram apenas 1000 os presentes angariados ao longo das últimas semanas desengane-se. O número superou em muito a meta traçada inicialmente nesta ideia (1528 no total) que contou com Paulo Futre como padrinho da iniciativa. 
DR: blog Leixões
Presente nesta iniciativa da Matosinhos Sport, o "el português" posou para as fotografias. Quem também não faltou à iniciativa foi João F. O concorrente de uma das edições do Secret Story (transmitido pela TVI) esteve presente numa aula de fitness. 
DR: blog Leixões
A noite de 21 de Dezembro foi ainda palco para a actuação das Cheerleaders do Leixões Sport Club e para a descoberta de algumas vertentes desconhecidas de muitos por parte de alguns atletas da modalidade do Leixões Sport Club. 
DR: Facebook Academia de Voleibol Leixões SC

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment