Destaques
....Em atualização

É urgente pensar no Futuro

Com base num movimento de sócios, fizeram-se Assembleias Gerais para reduzir o valor das quotas e conceder um perdão para os que quisessem voltar. 
A ideia parecia boa, apesar de logo haver discordâncias, mas havia quem estivesse convicto de que o afastamento dos sócios se devia ao valor das quotas. Passados quatro meses o que se verifica é que continuamos a ver sócios a sair, entraram apenas pouco mais de 70 novos e cerca de 90 aproveitaram o perdão. 
Sabemos que a boa vontade faz mover muitos moinhos, mas por vezes acaba por ter efeitos contrários aos pretendidos e já se pode concluir que não era pelo valor das quotas que os sócios se afastavam. 
Havia sempre outros motivos apesar de este ser apontado como a desculpa. Apesar de toda a divulgação que foi feita no site, nas redes sociais, no Estádio, em folhetos, em jornais, rádio e TV, o que se verifica é que a receita dos sócios é cada vez menor. 
Já se havia provado que o pouco que entrava era insuficiente, mas com esta redução, de cerca de 25%, as coisas ficam insustentáveis e já nem para a despesa corrente (água e luz…) entra o suficiente, o que agrava seriamente o risco que já hoje o Clube corre de sobreviver. 
Os sócios Gold/Prestígio não apareceram. Neste momento é urgente que ao menos os sócios não se atrasem a pagar e que os que puderem pagar já por antecipação todo o 2013 o façam. 
Isto é uma emergência, se queremos salvar o LEIXÕES.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Boa noite.
Por acaso não sabem se o "perdão" ainda está disponível?
cumps