Destaques
....Em atualização

Conselho de Disciplina pune Leixões por mau comportamento

O jogo dentro das quatro linhas terminou pouco faltava para as 18h00. O Leixões voltava ás derrotas com o FC Porto e para trás ficará 7 amarelos que dão direito a multa. 
No entanto, o comunicado lançado pela Liga a propósito dos castigos coloca também o Leixões SC entre os devedores. O clube vai ter que liquidar €1 113,00 de multa por reincidência. Tudo aponta que os petardos que rebentaram na zona dos adeptos leixonenses possa ter levado a esta punição por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
No total o Leixões vai ter que pagar €1 458,00.

Artigo 187.º - Comportamento incorrecto do público
Fora dos casos previstos nos artigos anteriores, o clube cujos sócios ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o  terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais ou pratiquem comportamentos não previstos nos artigos anteriores que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina é punido com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 15 UC e o máximo de 75 UC. 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment