Destaques
....Em atualização

Zé Pedro faz a antevisão ao jogo com o Porto B

José Pedro, um dos capitães da equipa de futebol profissional do Leixões Sport Club, é o único totalista do plantel da formação do Mar, facto que o enche de orgulho, como confessou em entrevista ao site oficial do Leixões SC. Em semana de 105.º aniversário do nosso Clube, o central de 21 anos quer vencer o FC Porto B para dar uma bonita prenda ao centenário emblema de Matosinhos. 

LSC – É o único totalista do plantel. Num ano em que passou a fazer parte do lote de capitães de equipa do Leixões, até que ponto isto é importante para si? 
Zé Pedro – Acima de tudo é motivo de muito orgulho e sinal de que estou a trabalhar bem, caso contrário não seria aposta frequente dos treinadores. Não escondo que estou muito satisfeito por ter cumprido todos os minutos possíveis. O objectivo é poder dar continuidade a isto, porque sinto um prazer enorme em representar este Clube e porque este é verdadeiramente o meu ano de afirmação. Além do mais, quando o Nuno Silva não joga, tenho sido o capitão de equipa, o que me faz sentir ainda mais orgulhoso. Mas também sei que me traz responsabilidade acrescida, porque fazer parte dos líderes de balneário num Clube como o Leixões é uma coisa muito séria. Com a ajuda de todos, porque este grupo é sensacional, tem sido fácil. 

Este domingo, vamos jogar a Gaia frente ao FC Porto B. Como temos de enfrentar este difícil compromisso? 
Estamos a preparar o jogo com a seriedade habitual, com o objectivo de ir lá conquistar os três pontos. É com este espírito que temos disputado todos os jogos e com o Porto B não vai fugir à regra. É preciso ter em atenção que o Porto está em crescendo de forma, como se vê pelo facto de ter três vitórias nos últimos quatro jogos. Mas nós também estamos numa boa fase, o que significa que temos um bom jogo e um bom espectáculo em perspectiva. Será bom para os adeptos, e sei que vamos ter muitos adeptos do Leixões na bancada a apoiar-nos. Eles são fantásticos, vão a todo o lado incentivar-nos. Em Gaia, a poucos quilómetros de Matosinhos, acredito que vão estar em grande número. 

Em semana de 105.º aniversário, que prenda quer a Equipa dar ao Clube? 
Ganhar ao FC Porto será uma boa prenda de aniversário e é isso que vamos tentar fazer dentro do campo. Não são todos os clubes que atingem 105 anos de vida. O Leixões é um deles e, por toda a sua grandeza, merece viver dias felizes. No domingo, vamos trabalhar arduamente para que os adeptos saiam do estádio com um enorme sorriso nos lábios. 

Esta semana ficou confirmada a liderança de Pedro Correia na equipa técnica do Leixões. Como recebeu o plantel esta notícia? 
O plantel recebeu com agrado essa confirmação. O mister Pedro Correia, bem como o professor João Costa e o professor Nuno Fernandes, estão connosco já desde a época passada e conhecem bem todos os jogadores, assim como os jogadores os conhecem a eles. Há uma identificação total entre todos, o que é muito positivo. E é sempre bom não haver alterações de métodos de trabalho a meio de uma época. Basta ver como correram os últimos três jogos para se perceber que a Equipa não acusou a saída do anterior treinador.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment