Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "vitória justíssima"

Após a vitória por 3-1 diante do Portimonense (AQUI), Pedro Correia esteve na sala de imprensa para fazer a abordagem do jogo antecipado da 15.ª jornada da Segunda Liga 2012/13.
"Não mudamos a nossa forma de jogar. Podemos mudar pontualmentealguns princípios mas a identidade está lá. A equipa entrou muito forte na primeira parte. Temos uma identidade e uma margem de progressão tremenda. Foi uma vitória justíssima. Nada a dizer em relação aos nossos jogadores que trabalharam e tem feito do Estádio do Mar um estádio invicto em que esta época temos vencido ou empatado os jogos. É isso que pretendemos e temos de dar os parabéns num excelente jogo em que entramos muito bem, com muita atitude e que toda a gente compreendeu aquilo que lhe foi pedido". 

Trabalho da equipa de arbitragem 
"A equipa de arbitragem foi perfeita. Espero que seja assim sempre. Nada a dizer em relação aos árbitros e nada espero dizer em relação aos árbitros"

Resposta às dificuldades do Leixões 
"No Leixões compete-nos trabalhar. Temos feito isso e vamos continuar a fazer. Dar uma excelente imagem desta equipa. Faço daqui um alerta. Temos miudos de 19, 20, 21 anos que por vezes questiono-me porque é que não pertencem a determinadas listas de convocatórias. Não sei porquê mas sei que com este trabalho vão longe. Têm um margem de progressão tremenda. Penso que é uma equipa para acompanhar de perto e são alguns jovens que vão dar cartas no futebol profissional."

Foto: GlobalImagens
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment