Destaques
....Em atualização

Leixões empata nas Aves

O Leixões Sport Club somou um ponto na deslocação à Vila das Aves no regresso aos empates depois da vitória diante do Portimonense. 
Na 14.ª da Segunda Liga a equipa orientada por Pedro Correia empatou (0-0) com o CD Aves numa partida em que o Leixões começou melhor. 
O Leixões que apresentou o mesmo onze do último encontro conseguiu dominar territorialmente as investidas do Aves ao impedir jogadas várias da equipa da casa. Até aí o Aves apenas conseguia chegar com perigo à área leixonense através de bolas paradas com Rui Sacramento a responder sempre quando solicitado. 
O Aves ainda colocou a bola dentro da baliza leixonense por duas vezes mas os foras-de-jogo assinalados aos jogadores da equipa da casa impediam que o conjunto de José Vilaça conseguisse colocar-se em vantagem.
O Leixões, por Tiago Borges, aos 22 minutos, obrigou Marafona a aplicar-se a fundo para evitar o golo leixonense numa jogada que começou num cruzamento de Sequeira. Até ao intervalo as duas equipas conseguiram-se anular mutuamente persistindo o nulo. 
Já no segundo tempo Mailo teve na cabeça o melhor momento até ali do avançado. Cabeceamento após cruzamento de Kizito com a bola a sair ao lado da baliza de Marafona. 
 Até ao final houve aquilo que surgiu na primeira metade. As equipas conseguiam-se anular e o nulo persistiu mesmo até ao final do encontro. 
Na próxima jornada, a 16.ª da Segunda Liga 2012/13, o Leixões tem uma deslocação marcada para o Estádio Jorge Sampaio (VN Gaia) onde vai defrontar o FC Porto tal como já havíamos referido AQUI no blog Leixões. 

*

Estádio do CD Aves, Vila das Aves 

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Zé Pedro, Luís Silva, Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Calé aos 65’), Mailo (Pedras aos 80’), Patrão e Hugo Guedes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment