Destaques
....Em atualização

"Jogar olhos nos olhos" com o FCP é a promessa de Pedro Correia

Declaração de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao site oficial do Leixões SC na antevisão do jogo com o FC Porto B: 

LSC – No domingo, o Leixões desloca-se a Gaia para defrontar o FC Porto B, em partida antecipada da 16.ª jornada. O que se pode esperar deste encontro? 
Pedro Correia – Apesar de o FC Porto ter no plantel jogadores com cláusulas de rescisão de milhões de euros, o Leixões vai jogar o jogo pelo jogo, olhos nos olhos com o adversário. A responsabilidade é toda do FC Porto, mas nós não vamos deixar de lutar pelos nossos objectivos, que passam por vencer, como acontece sempre. Além do mais, esta semana o Leixões cumpre o seu 105.º aniversário e nós vamos querer associar-nos às comemorações, dando tudo o que for possível para oferecer uma prenda bonita ao Clube. 

Que estratégia vai adoptar? 
A nossa estratégia não se altera. Já o disse e volto a repetir. Nós temos uma identidade de que não abdicamos. Neste, como em todos os jogos, temos de estar muito concentrados em todos os momentos do encontro, quer sejam ofensivos ou defensivos. Um pormenor pode decidir jogos e, por isso, há que estar atento a todos os detalhes. Acima de tudo, espero muita motivação por parte da minha equipa, porque um Porto-Leixões ou um Leixões-Porto, seja entre equipas A ou B, são sempre jogos muito importantes, com uma carga motivacional enorme. 

Vai encontrar um FC Porto em crescendo de forma… 
É verdade, o FC Porto tem feito bons resultados nos últimos jogos, mas nós também, por isso acredito que esteja em perspectiva um bom jogo de futebol e um bom espectáculo. Nesse aspecto, penso que os adeptos ficarão satisfeitos com o que vão ver em campo. E, pela nossa parte, espero que muitos adeptos do Leixões façam esta curta viagem a Gaia para nos ajudar a alcançar o objectivo a que nos propomos. A presença deles nas bancadas é sempre muito reconfortante para a Equipa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment