Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado

- em actualização -

Benjamins Sub-10 (1) – Folgosa Maia 0-5 Leixões 
O Leixões defrontou na manhã deste sábado a equipa do Folgosa Maia e a vitória surgiu para a turma dos bebés leixonenses.
A goleada por 0-5 imposta pela equipa orientada por Ruben Reis mantém o Leixões no 1.º lugar com 15 pontos antes da recepção à equipa do Castêlo da Maia.

Benjamins Sub-10 (2) – Sp. Cruz 1-1 Leixões 
O Leixões empatou este sábado no campo do Sporting Clube da Cruz. A turma leixonense não se conseguiu superiorizar nesta visita à equipa de Paranhos (Porto) e o empate a uma bola fez o resultado final.
Este resultado coloca a turma de Armando Roriz no 3.º lugar com 10 pontos (a cinco do líder) antes da recepção ao CA Rio Tinto.

Benjamins Sub-10 (3) – Leixões 6-3 Arcozelo 
E à passagem da 6.ª jornada a turma leixonense alcançou os primeiros pontos. A recepção à equipa do Arcozelo por parte da turma de Gonçalo Silveira deu os primeiros três pontos em resultado da vitória por 6-3.
Em 11.º lugar, o Leixões vai defrontar no próximo sábado, dia 1 de Dezembro, a equipa do S. Feliz da Marinha.

Benjamins Sub-11 (1) – Leça 2-7 Leixões 
A equipa do mister Horácio Faria soma e segue. Na 6.ª jornada defrontou no campo de 7 da Bataria, casa emprestada do Leça FC, a equipa de Leça da Palmeira. Apesar dos dois golos sofridos diante da equipa verde e branca, a equipa dos bebés do Mar no final do encontro somou mais 3 pontos ao vencer por 2-7.
No 1.º lugar isolado a equipa leixonense defronta na próxima jornada o Padroense, também fora de portas.

Benjamins Sub-11 (2) – Leixões 3-2 Leça do Balio 
A equipa de Luís Mendonça venceu esta manhã no campo de 7 da Bataria o Desportivo de Leça do Balio por 3-2 numa vitória dedicada ao director do escalão, Fábio Carvalho.
A vitória dá mais três pontos a este conjunto dos bebés do Mar que somam agora 13 pontos antes de jogarem com o EF Macieira da Maia, actual 2.º classificado da prova.

Benjamins Sub-11 (3) – Leixões 2-0 Rio Tinto “B” 
A equipa de Francisco somou este sábado a primeira vitória na recepção à equipa do SC Rio Tinto “B”. O encontro realizado no campo de 7 da Bataria terminou com a vitória leixonense por 2-0 e soma agora 4 pontos.
Na próxima jornada há deslocação ao campo do Gondomar.

Infantis Sub-12 (1) – Leixões x Custóias 
Inicialmente marcado para a Bataria, este encontro da 5.ª jornada de infantis (Sub-12-1) estava marcado para o campo do SC Senhora da Hora por indicação da AF Porto. No entanto, informações avançadas revelam que o encontro acabou por ser ADIADO.

Infantis Sub-12 (2) – FC Porto 8-4 Leixões 
A equipa de Teófilo Fernandes perdeu na tarde deste sábado diante do líder do campeonato da Série 4 em futebol de 7. A turma leixonense ainda marcou 4 golos mas a equipa dos dragões marcou o dobro na recepção ao conjunto matosinhense.
8-4 foi o resultado final. Leixões mantém os mesmos 6 pontos e cai para o 7.º lugar antes de defrontar o Nogueirense FC em casa.

 Infantis Sub-12 (3) – Leixões x Senhora da Hora 
Brevemente toda a informação 

Infantis Sub-13 (1) – Gondomar 0-0 Leixões 
Gondomar e Leixões empataram a zeros esta tarde no campo de treinos da equipa da casa. O conjunto de Pedro Santos bem tentou somar os três pontos mas o nulo persistiu até ao final do encontro.
Apesar do empate o Leixões sobe ao 9.º lugar estando agora com 16 pontos antes da recepção ao Varzim SC.

Infantis Sub-13 (2) – Leixões x Bairro Falcão 
O Leixões consolidou o primeiro lugar do campeonato com a recepção e consecutiva vitória diante da equipa Bairro Falcão. A vitória por 3-1 no jogo realizado na Bataria coloca o Leixões com o pleno de 9 vitórias nas 9 jornadas realizadas.
No próximo fim-de-semana há novo encontro com uma deslocação ao campo do SC Cruz.

Juvenis Sub-16 – Hernâni Gonçalves 1-5 Leixões 
Ao contrário do habitual, a equipa de juvenis (Sub-16) do Leixões jogou este sábado. A turma orientada por José Maia foi até ao CCD no Porto defrontar a equipa do Hernâni Gonçalves. Desde que regressou ao Leixões, o técnico leixonense somou esta tarde a sua primeira vitória ao vencer a turma da cidade portuense por 1-5.
No próximo domingo, dia 2 de Dezembro, o Leixões volta a jogar desta vez com o Avintes.

Juniores Sub-18 – Leixões 6-1 Pedras Rubras 
É sem sombra de dúvidas a maior goleada da temporada. A equipa de Bruno Almeida venceu esta tarde em Santa Cruz do Bispo a turma do FC Pedras Rubras na 12.ª jornada do campeonato. O conjunto leixonense com esta vitória por 6-1 esta agora a 5 pontos do líder Salgueiros que empatou na deslocação do campo do Maia Lidador.
Com 28 pontos o Leixões é segundo estando na próxima jornada agendada uma deslocação ao campo do Perafita.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

a equipa do leixoes sub13 (2) é a unica na qual nao tem referenciado o seu treinador mas aqui fica o seu nome Prfº Pedro Bessa