Destaques
....Em atualização

"Vamos com tudo" - Horácio Gonçalves

Após o treino desta quinta-feira, o técnico do Leixões Horácio Gonçalves esteve presente na sala de imprensa do Estádio do Mar para fazer a antevisão do encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal que coloca frente-a-frente SC Braga e Leixões no Estádio AXA.
Um jogo que se insere "numa semana terrível em que temos que abranger três encontros [n.d.r. SC Braga, Arouca e Belenenses] e por isso teremos que fazer uma gestão do plantel".
Para o técnico leixonense o encontro de amanhã à noite "não é mais importante do que os outros encontros" apesar de saber que "o Braga tem mais responsabilidades mas vamos tentar ser iguais a nós próprios". O favoritismo do Braga para o encontro da Taça de Portugal não assusta os matosinhenses que sabe que "somos a equipa portuguesa com mais jogos e não vamos poupar ninguém", acrescentando, de seguida, que "vamos para o jogo e vamos com tudo".
A ausência de Kizito da convocatória [n.d.r. expulso no encontro com o Santa Clara no sábado nos Açores] não é a única preocupação do técnico leixonense. Apesar das ausências dos vários jogadores, Horácio garante que vai "com uma equipa forte" para o encontro " e por isso vamos com aqueles que temos".
Há 10 anos, em Fevereiro, o Leixões eliminou a Taça de Portugal. Mas isso já faz parte da história. "Tínhamos um Braga não tão potente e um Leixões mais potente e com um plantel mais caro do que o actual".
Tranquilidade não vai faltar na equipa "Vamos tranquilos. O Leixões não tem nada a perder perante um adversário que tem todas as responsabilidades", disse na conclusão da conferência de imprensa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment