Destaques
....Em atualização

Rui Sacramento "Não faz parte do meu pensamento sair"

É actualmente o dono da baliza do futebol sénior do Leixões Sport Club e esta noite foi o convidado do programa Fora do Jogo da Regiões na TV. 
Na rubrica que o clube mantem desde a semana passada na televisão por cabo, Rui Sacramento foi entrevistado por Tânia Pinheiro Lino e fez uma abordagem sobre o campeonato do Leixões Sport Club. 
Aos 27 anos, Sacramento voltou ao Leixões numa "época que me tem corrido às mil maravilhas" até porque "sempre quis regressar ao Leixões. Tive que andar perdido por outras divisões e quando regresso foi a última oportunidade e tive que agarrá-la". Agora que voltou não pensa em sair. "Estou feliz no meu clube. Os adeptos admiram-me, apoiam-me e incentivam-me para melhorar" acrescentando que "não faz parte do meu pensamento sair do Leixões". 
Quando questionado sobre o que é ser do Leixões Sacramento refere que "é ser do bairro, é sentir a camisola até porque tem que se ter certas qualidades para jogar no Leixões". 
A massa associativa é também "um orgulho" para os jogadores. "Ainda agora em Braga estavam 500 pessoas e a claque e adeptos do Leixões fizeram-se ouvir mesmo depois de termos perdido por 3-0" apesar do objectivo da equipa ser outro. "O nosso objectivo era passar à proxima eliminatória e apanharmos outra equipa da qualidade do Braga ou ainda melhor"
Depois do afastamento da Taça da Liga e da Taça de Portugal, o campeonato é o principal objectivo do Leixões que se desloca já na quarta-feira ao terreno do Arouca. "Honrar a camisola e lutar pelo melhor resultado possível" é o grande objectivo da formação de Horácio Gonçalves. O mesmo se poderá esperar no sábado diante do Belenenses. No entanto os pés "estão bem acentes na terra. Queremos conseguir a manutenção o mais rapidamente possível.


Em breve aqui será colocado o vídeo da entrevista
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment