Destaques
....Em atualização

"O Leixões provou que possui qualidade" - Rui Sacramento

Após o encontro diante do SC Braga que ditou o afastamento do Leixões da Taça de Portugal, Rui Sacramento falou sobre o encontro diante de uma equipa que não é do nosso campeonato...
"O golo de livre faz parte de momentos que acontecem. Viemos mostrar a qualidade que temos e dificultar ao máximo a tarefa do Braga. Jogámos atrás da linha da bola, tentando partir rápido para o contra-ataque. O Leixões, com uma equipa jovem, provou que possui qualidade. Este não era um jogo do nosso campeonato, fomos até onde nos deixaram, mas foi pena termos caído no prolongamento.
O frango que sofri? São momentos que acontecem. Vimos aqui mostrar a qualidade da nossa e dificultar a tarefa do Sp. Braga, foi o que conseguimos. Queríamos defender bem e explorar o contra-ataque, durante muito tempo conseguimos isso, mostramos que apesar de termos uma equipa jovem, há muita qualidade no Leixões. Toda a gente dizia que vínhamos aqui para ser goleados, mas mostramos logo muito cedo que não era isso que iria acontecer."
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment