Destaques
....Em atualização

Luta, querer e ambição na vitória frente à Naval

E o Leixões venceu a Naval na estreia de Calé ao serviço do clube de Matosinhos. Sem poder contar com Luís Silva e Tsoumagkas, Horácio Gonçalves apostou de início com Nélson Sampaio e Mailo. 
Mas foi a Naval quem começou melhor o encontro. Aos 8' minutos surge o primeiro golo do jogo por intermédio de Tozé Marreco. A equipa visitante viria a ampliar a vantagem aos 13' por Roberto. 
A perder por 0-2 diante dos adeptos, o Leixões não baixou os braços e Mailo, aos 15', reduziu a desvantagem. 
No entanto, após a meia hora de encontro Vila viria a fazer o 1-3 quando ninguém esperava ver o Leixões a perder por dois golos de diferença. Seis minutos depois começou a reviravolta ao encontro. Ainda antes do intervalo Kizito, aos 38', marcou mais um golo para a sua conta pessoal. 
O avançado ugandês viria a fazer o gosto ao pé aos 50' minutos restabelecendo a igualdade a 3-3. Dois minutos depois o último golo do encontro. 
Tiago Borges, para o Leixões, fechou o resultado final em 4-3 numa excelente vitória para o conjunto orientado por Horácio Gonçalves. 
No sábado o Leixões tem viagem marcada para os Açores para defrontar o Santa Clara em jogo que foi adiado a pedido do clube.


Leixões: Rui Sacramento, Zé Pedro, Nélson (Calé aos 46'), Gonçalo Graça, Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Malafaia aos 72'), Mailo (Novais aos 74'), Patrão e Hugo Guedes
Disciplina:
Cartão amarelo a Sequeira aos 17', Tiago Borges aos 53' e Calé aos 86'
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment