Destaques
....Em atualização

Kizito marca, Leixões empata com Braga 'B'

Está feito o terceiro jogo da semana! O Leixões voltou a jogar para a Segunda Liga 2012/13 e Kizito foi uma vez mais decisivo para o empate diante dos bracarenses. 
O jogo começou com um aviso de Manoel com Rui Sacramento a responder que estava atento quando estavam apenas decorridos 5 minutos de jogo. Os visitantes voltaram a tentar por Guilherme através de um bom trabalho do avançado Zé Luis mas voltaram a encontrar pela frente Rui Sacramento que negou o golo certo aos "bês" do Braga. 
Aos 17 minutos fica uma falta por assinalar sobre Pedras no meio campo que dá início à jogada do golo da equipa bracarense. Guilherme foi o autor do golo após remate colocado não dando hipótese de defesa ao guardião leixonense. 
O Leixões viria a responder já depois da meia hora de jogo com um livre directo de Sequeira a obrigar Cristiano a evitar um golo que daria o empate. Sequeira que viria a ter nova oportunidade um minuto de jogo mas valeu novamente o guarda-redes do SC Braga "B" a evitar o golo leixonense. 
Com o intervalo, Horácio Gonçalves deixou ficar nos balneários Tsoumagkas e fez entrar João Novais e foi dele que aos 58 minutos de jogo de livre deu um golo ao Leixões por Fábio Santos. No entanto o árbitro auxiliar viria a assinalar fora-de-jogo por intervenção de Zé Pedro no lance, ele que estaria adiantado... Aos 75' remate de Patrão com defesa à figura de Cristiano que não conseguiria porem evitar o golo aos 88'. 
Pontapé livre da esquerda e depois de uma defesa incompleta de Cristiano, Kizito no meio de vários jogadores conseguiu restabelecer a igualdade no seu 3.º golo na mesma semana em 3 competições completamente diferentes. Já com os descontos em prática, o SC Braga viria a ver-se reduzido a 10 elementos depois de expulsão por acumulação a Gonçalo.
No próximo domingo voltamos a jogar com uma equipa B, desta feita com o SL Benfica em Lisboa no Estádio da Luz num encontro que, como já referimos, terá transmissão por parte da Benfica TV.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment