Destaques
....Em atualização

Futebol Feminino perde com 1.º Dezembro

As princesas do mar ainda não somaram qualquer ponto nesta temporada. O conjunto leixonense sofreu a 3.ª derrota da temporada na deslocação ao terreno do 1.º Dezembro. O encontro disputado no campo Conde de Sucena terminou com a vitória para o conjunto da casa por 2-0. 
A equipa orientada por Nuno Marques é 10.ª classificada (último lugar) no campeonato nacional e na próxima jornada recebe o CF Benfica.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

BILHAR
É com pesar e relutância que escrevo este comentário sobre o meu Leixões S.C., pioneiro da modalidade em Portugal e ainda há bem pouco tempo Bi-Campeão Nacional.
Para o Campeonato Nacional de Clubes, o Leixões S.C. decidiu inscrever os seus melhores jogadores na Equipe B (2ª Divisão), optando por inscrever na Equipe A (1ª Divisão) os seus praticantes de menor nível técnico, assegurando deste modo a descida de Divisão e garantindo a subida da Equipe B, lógica bizarra e destruidora do ideal de qualquer agremiação desportiva, ou seja, competir dignamente pela melhor classificação possível, partindo do princípio de que ninguém é dono do meu Clube, peço à direção do Leixões S.C. que reconsidere esta sua opção, a bem do Clube, da Modalidade e da Ética Desportiva.
Senti também a perda, irreparável, do meu Clube (para o Eterno Rival) com a saída de mais dois jovens de grande qualidade e não me refiro à sua valia técnica. Aproveito para desejar a estes dois Jovens Amigos (Ricardo Pinto e Hugo Costa) que sejam, no mínimo, tão felizes quanto eu fui, durante seis anos no F.C. do Porto.
Peço também, mais uma vez, à Direção da FPB, que remova dos regulamentos a possibilidade de subida das equipes B à 1ª Divisão, que como todos sabemos é altamente perversa para a Transparência e a Ética Desportiva.
Américo Rui