Destaques
....Em atualização

Composição da parte técnica do Voleibol 2012/13

Já são conhecidos as pessoas e cargos que terão ao longo da temporada 2012/13 do voleibol do Leixões que já se desenrola quer no Pavilhão Ilídio Ramos do Centro de Congressos de Matosinhos, quer o Pavilhão Siza Vieira na Rua Roberto Ivens:
Mário Martins, até agora treinador do voleibol sénior masculino vai ser o Coordenador Técnico Geral e Coordenador da área masculina do voleibol. Com a coordenação de todo o voleibol feminino irá ficar o Prof. Gustavo Trabuco. A coordenação do escalão de Minis será do prof Lano sendo que os Minis A terão a Prof. Mariana Marques e os Minis B Femininos o prof. Afonso Neves, prof. João e a prof. Rita.
No que respeita aos infantis femininos a direcção da equipa caberá a Hélder Andrade. Por seu turno os cadetes femininos terão o prof. Carlos Pinto que acumula com o escalão de juvenis femininos.. 
No escalão de juniores femininos Gustavo Trabuco será o treinador. Minis B Masculino terão os Profs. Lano, Catarina Trindade e Maria João Caseira nas orientações das equipas. Os profs. José Esteves (que acumula o escalão de iniciados masculinos) e Pedro Valente ficam encarregues dos infantis masculinos enquanto que os Juvenis Masculinos terão Mário Martins na sua orientação. Bruno Carvalho terá a equipa de juniores masculinos sendo que nos seniores femininos teremos  Manuel Almeida (adjuvado por Afonso Neves).

A equipa de seniores masculinos terá o prof Bento Martins como treinador principal.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

E o escalão de Iniciadas Femininas?