Destaques
....Em atualização

18 viajam a Setúbal para a Taça da Liga

Depois de ter garantido a passagem à próxim eliminatória da Taça de Portugal, o Leixões volta esta quarta-feira a jogar diante do Vitória FC para o jogo da 2.ª mão da 2.ª fase da Taça da Liga. A equipa de Horácio Gonçalves perdeu o primeiro encontro no Estádio do Mar (AQUI) e agora só pensa na vitória para continuar em competição. 
Pela frente vai encontrar um Setúbal moralizado com o golo apontado no Estádio do Mar que vai dando a vantagem aos sadinos.
Para o encontro de amanhã à tarde que tem arbitragem de Paulo Baptista (AQUI), Horácio Gonçalves chamou 18 jogadores sendo que as novidades singem-se ao regresso de Rui Sacramento e à inclusão de Anderson (tem alinhado pelos Sub-19) na convocatória.
Matos, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson, Luís Silva, Rui Sacramento, Júnior Pereira, Tsoumagkas, Sequeira, Fábio Santos, Pedras, Kizito, Tiago Borges, Mailo, Patrão, Novais, Hugo Guedes e Anderson são assim os eleitos do técnico que não poderá contar com Gonçalo Graça (castigado) e com Álvaro, Hernâni, Malafaia e Steven entregues ao departamento clínico do clube.
O início do encontro está marcado para as 18h00 desta quarta-feira.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

quem é o Anderson?

RB disse...

é dos sub-19