Destaques
....Em atualização

Pedras na vitória diante do Feirense

O Leixões deu um pontapé na derrota que se verificou no último sábado em Lisboa e esta tarde voltou às vitórias perante o seu público no jogo realizado no Estádio do Mar que teve cerca de 900 pessoas a assistirem ao encontro. 
O Feirense continua sem pontuar neste campeonato e o Leixões soma já 6 pontos (em 9 possíveis) depois das vitórias na ronda inicial diante do Marítimo B e hoje diante do CD Feirense. 
Pedras, que regressou ao Leixões no início da temporada, foi decisivo para esta vitória diante dos homens da Feira depois de apontar o único golo já no decorrer da segunda metade quando estavam decorridos 54 minutos de jogo.
Ainda na segunda metade o Leixões poderia ter aumentado a vantagem depois de Gonçalo Graça ter cruzado mas não apareceu ninguém quando a baliza estava completamente aberta. 
Pedras também teve a oportunidade de aumentar a vantagem para 2-0 depois de uma iniciativa de Tsoumagkas. O avançado não conseguiu melhor do que enviar a bola por cima da baliza.
Zé Augusto pouco tempo depois de ter entrado podia também ter feito o gosto ao pé mas a vantagem mínima viria a permanecer até ao final do encontro.
Zé Augusto, que viria, no entanto a ser expulso por supostas palavras dirigidas ao árbitro principal do encontro assim como um jogador do Feirense também viu o vermelho depois de uma cotovelada a um jogador do Leixões.
No domingo, dia 26 de Agosto, o Leixões volta a jogar na Segunda Liga 2012/13 desta feita diante do CD Trofense com o jogo a iniciar-se pelas 17h00 na Trofa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment