Destaques
....Em atualização

Leixões perde em casa do Atlético por 1-0

Cinco jogos depois a primeira derrota. Em casa do Atlético o Leixões somou a primeira derrota da temporada 2012/13 em jogos oficiais. Em jornada antecipada da Segunda Liga 2012/13, o Atlético conseguiu ser superior ao Leixões que assim perdeu pela primeira vez no campeonato depois da entrada a vencer diante do Marítimo B. 
O golo dos da casa viria a sair do banco com Hernâni (jogador do Atlético) a fazer aquele que foi o único tento do encontro disputado no Estádio da Tapadinha em Lisboa que contou com vários leixonenses nas bancadas do estádio lisboeta. 
Um jogo que fica marcado pela estreia de Gonçalo Graça com a camisola do Leixões na sua primeira chamada pelo técnico leixonense. 
Na próxima quarta-feira o Leixões volta a jogar perante os seus adeptos num jogo em que receberá o CD Feirense (empatou à 2 semanas a zeros no Mar para a Taça da Liga) em mais uma jornada do campeonato da Segunda Liga 2012/13.

Estádio da Tapadinha, Lisboa 
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto) 

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson (Gonçalo Graça aos 63’), Luís Silva, Tsoumagkas (Malafaia aos 71’), Sequeira, Pedras, Tiago Borges (Hugo Guedes aos 71’) e Patrão 

Disciplina: 
Cartão amarelo: Nélson aos 51’ e Luís Silva aos 66’
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment