Destaques
....Em atualização

Crista > "não fugimos à regra e queremos entrar já a ganhar"

Das escolinhas aos Sub-19 apenas envergou uma camisola. Flávio Crista é um verdadeiro bebé do Mar e agora o capitão dos juniores A falou sobre o primeiro jogo, sobre o campeonato que começa já neste sábado (17h no Complexo Desportivo da Bataria) diante da UD Oliveirense numa jornada em que o Leixões não foge à regra de querer começar a ganhar.

Qual é o balanço que fazes da pré-época? 
O balanço que faço em relação a pré-epoca é a seguinte: de ínicio foi um pouco complicado pois jogadores que faziam parte do plantel quiseram sair, deixando, assim, lacunas na equipa que o grupo teve vontade em tapar e mostrar que está junto e unido para esta grande luta que vai ser o campeonato nacional de Sub-19. No geral o balanço é positivo pois acho que apesar de o inicio complicado que tivemos, esse facto tornou este grupo muito unido e estamos prontos para a guerra que jácomeça no sábado.

Uma pré-época que já teve a conquista do primeiro troféu. Que significado teve a ida a Villaralbo sabendo à partida que iam representar o Leixões além-fronteiras? 
A ida a Espanha serviu para fortalecer a união do grupo, pois a viagem foi muito longa e chegamos lá cansados, mas fomos com um único objectivo que era ganhar e dignificar a camisola do Leixões. Penso que conseguimos esse objectivo com a vinda do troféu para a cidade de Matosinhos. Quero reforçar a ideia de que o facto de vencermos o troféu foi a prova de que a equipa está forte e pronta para os desafios futuros. 

Por falar nesses desafios futuros, começamos já no sábado o campeonato. Que jogo é que estás á espera diante da UD Oliveirense? 
Será o primeiro jogo no qual todas as equipas querem entrar a ganhar. Nós não fugimos à regra e queremos entrar já a ganhar para estarmos sempre mais perto do nosso objectivo que tal como o nosso treinadordisse era a manutenção. No sabado espero uma Oliveirense à procura do nosso erro, jogando um futebol fechado e aproveitando sempre qualquer erro da nossa parte. A nós cabe-nos saber lidar com a estratégiado adversario e ganhar o jogo, pois nos jogos em casa o Leixões não pode perder pontos. Em casa quem manda somos nós. Espero um jogo difícil, mas estou convencido que a vitória vai sorrir para o lado de Matosinhos. 

Neste jogo que se realiza em casa (Complexo Desportivo da Bataria) certamente que queres ver muitos adeptos do Leixões a apoiarem a equipa... 
É sempre bom termos as pessoas que gostam do clube a apoiar-nos, e neste momento mais complicado do Leixões será importante termos os adeptos mais perto do clube. Quero deixar aqui um apelo à comparência dos associados do Leixões para no sábado aparecerem no Complexo Desportivo da Bataria para apoiar os Sub-19 pois com o vosso apoio tudo será mais fácil. Viva o Leixões!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment