Destaques
....Em atualização

Voluntariado no Leixões em destaque

Há actos de leixonenses que tem obrigatoriamente de ser partilhados com todos e estes que vou enumerar a seguir são apenas alguns deles. Nas últimas semanas temos vindo a assistir a uma onda de solidariedade para com o clube. 
O grande ‘Tó Manel’ ofereceu tintas para se poder pintar a sede do Leixões na Rua Roberto Ivens em Matosinhos. 
Também ao longo das duas últimas semanas um colaborador do Leixões, de seu nome Belmiro, andou a lavar com mangueira a zona de cadeiras todas da Bancada Super LSC (bancada superior do estádio). 
Hoje, foram várias as pessoas a limparem uma a uma as cadeiras da bancada do Mar (bancada central) para que amanhã esteja tudo pronto. É de louvar atitudes destas pessoas que se voluntariam para que o Leixões se torne um clube ainda mais especial do que aquilo que já o é. Só com os adeptos e sócios unidos é que se poderão alcançar os objectivos determinados pela direcção.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

Isto sao os verdadeiros leixonenses...pecam ajuda tenho a certezacque nao falta pessoas a querem ajudar....sem protagonismo...

Anónimo disse...

É de louvar esta atitude dos sócios! Este clube é mágico e tem sócios diferentes e especiais do resto do mundo! Viva o Leixões!!!