Destaques
....Em atualização

Vem defender-te nas aulas de defesa pessoal!

A secção de karaté do Leixões Sport Club tem, desde Junho passado, uma turma de defesa pessoal para homens e senhoras aberta não só a todos os sócios do nosso Clube como à população em geral. 
Manuel Marques conduz as aulas
As aulas realizam-se todas as quartas feiras (entre as 19h35 e as 20h35) nas instalações do Auditório Cooperativa Sete Bicas (Rua António Porto, Sra. da Hora, após a piscina e em frente ao café real), sob a orientação do professor Manuel Marques, mestre de karaté e especialista em defesa pessoal desde há vinte anos. 
A mensalidade destas aulas é de 20€, os sócios do Leixões não pagam jóia de inscrição e, para se participar nestas aulas, o equipamento necessário é apenas fato de treino e sapatilhas. 

Porquê a defesa pessoal? 
Hoje em dia, o perigo de sermos atacados na rua é, infelizmente, uma probabilidade. A qualquer hora do dia, podemos ser abordados por alguém com intenções menos sérias, pelo que, para o nosso próprio bem, devemos estar preparados para esta eventualidade. 
Não se trata de uma questão de gostar de artes marciais, nem de aderir á violência, mas sim uma questão de sobrevivência. Contudo, é muito difícil aprender algumas técnicas sozinho, por isso existem os cursos de defesa pessoal, para ensinar as pessoas a defender-se em caso de serem atacadas. 
A defesa pessoal é composta por várias técnicas, estudadas com o intuito de defender a nossa integridade física de possíveis agressões, com um mínimo de esforço mas com eficácia máxima.
LeixoesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment