Destaques
....Em atualização

Aulas de pilates para homens e mulheres

A secção de karaté do Leixões Sport Club tem em actividade duas turmas de Sportevolutions/Pilates para homens e senhoras, onde pode cuidar do seu bem estar físico e mental. 

Os praticantes destas vertentes encontram resposta para diferentes objectivos tais como emagrecimento, flexibilidade/alongamentos, métodos de respiração correctos, correcção de postura da coluna com vista a minorar ou pôr fim às dores nas costas (devido a más posturas adoptadas ao longo da vida) e corrigindo doenças da coluna como hérnias, escolioses, lordoses e cifoses, entre outras. 
Estas aulas ajudam também a tonificar pernas, braços, tronco e abdominais/cintura, mediante equilíbrio, coordenação motora e força, visando combater com eficácia o stress e trabalhar o bem estar físico e mental. As duas turmas trabalham em Matosinhos, na sala de karaté do pavilhão Siza Vieira (terças e quintas-feiras das 21h15 às 22h30), e no auditório da Cooperativa Sete Bicas, na Rua António Porto (quartas-feiras, às 20h45, e sábados, às 18h15). 
A orientação das aulas é do professor Manuel Marques e o valor da mensalidade é de 15€. Os sócios do Leixões estão isentos do pagamento da inscrição/jóia. 
Mais informação em www.opks.pt.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment