Destaques
....Em atualização

Tiago Conde "Ganhar os Jogos"

É já amanhã à tarde que a equipa de Tiago Conde entra em campo com o objectivo de levar a equipa alvi negra de vencida naquele que é o último jogo da temporada em casa.

Depois de Barcelos, a equipa quer voltar às vitórias. O que é que se pode fazer para voltar a somar 3 pontos? 
Só conheço uma forma se somar pontos, é ganhar os jogos. Este é mais um que queremos ganhar e tudo vamos fazer para o ganhar. Não tememos ninguém e exigimos respeito por parte de todas as equipas!

Amanhã jogamos em casa, o último jogo em casa. O Varzim ainda se tenta manter nesta divisão. O que é que podemos fazer a mais do que eles? 
Perante um adversário com os mesmos objectivos a solução é simples, ser mais agressivo, inteligente e mostrar a nossa alma, a nossa raça leixonense. 

Em 17 jogos realizados em casa apenas quatro significaram derrotas. Qual é o segredo? 
Não há segredos no futebol. Há somente uma coisa, em cada duelo, em cada jogo, ganha sempre quem mais quiser ganhar e sai premiado sempre quem mais atitude tiver. E isso não tenho dúvidas que os meus jogadores vao fazer, deixar tudo dentro do campo. Como tal, gostava de ver muita gente no estádio de forma a sentir o apoio de todos em torno deste que vai ser o jogo da nossa vida!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment