Destaques
....Em atualização

Resultados do Futebol Formação deste sábado

Juniores Sub-19 > Leixões 1-1 Varzim
Para saber mais sobre este encontro clica AQUI

Juniores Sub-18 > Leixões 0-0 Aves
Para saber mais sobre este encontro clica AQUI

Juvenis Sub-17 >  Leixões SC 2-4 Senhora da Hora
A equipa leixonense realizou ao início da tarde o jogo da 4.ª jornada da Taça Acácio Lello no Complexo da Bataria e saiu derrotada por 2-4 com os golos leixonenses a serem apontados por Filipe Machado de grande penalidade e por Diogo Moreira. Apesar da derrota o Leixões mantém o 5.º lugar com 5 pontos em 4 jogos e no próximo fim-de-semana joga na casa do actual líder, o Boavista FC.

Infantis Sub- 13 (1) > Leixões SC X Ermesinde
Mais informações em breve

Infantis Sub-13 (2) > Leixões SC X Cristelo
Mais informações em breve

Infantis Sub-12 (1) > Marco 09 0-1 Leixões SC
A 3.ª jornada da 2.ª fase da 2.ª divisão fica marcada por uma vitória ao início da tarde no Marco de Canavezes diante do Marco 09 pela margem mínima. Os 0-1 registados no final do encontro foi o suficiente para o conjunto leixonense subir ao 3.º lugar com 6 pontos. Na próxima jornada o conjunto matosinhense recebe o Águias de Eiriz em jogo agendado para dia 12 de Maio.

Infantis Sub-12 (2) > Leixões SC X Vilanovense
Mais informações em breve

Benjamins Sub-11 (A) > Leixões SC 17-0 Lusitanos
Depois da derrota registada na última jornada, nesta os bebés do Mar mostraram a raça e derrotaram a equipa dos Lusitanos por esclarecedores 17-0. Escusado será dizer que o domínio pertenceu à equipa do Leixões que já é campeã desta série com actuais 63 pontos. Na próxima jornada a equipa leixonense folga e termina desta forma magnifica o excelente campeonato que fez ao longo das 22 jornadas que realizou.

Benjamins Sub-11 (B) > Leixões SC 2-3 Custóias
Pela margem mínima o Leixões saiu derrotado diante do Custóias esta manhã. Na Bataria, a equipa leixonense saiu derrotada por 2-3 sendo que é um resultado que mantém o Leixões no 10.º lugar com 14 pontos. Na derradeira jornada Os lusitanos vão receber os bebés do Mar em jogo agendado para sábado.

Benjamins Sub-11 (C) > Candal 6-3 Leixões SC
Com apenas 4 pontos em prova o Leixões somou esta manhã em Gaia mais uma derrota para a equipa de sub-11. O conjunto leixonense não conseguiu fazer frente ao Candal e saiu derrotado por 6-3 e somou a 21.ª derrota do campeonato. No próximo sábado defronta o Canidelo.

Benjamins Sub-10 (D) > Cruz X Leixões SC
A equipa do mister Horácio derrotou esta manhã em Santa Cruz do Bispo o Sporting da Cruz por 3-9 e mantem o 3.º lugar somando agora 38 pontos. Na próxima jornada o Leixões desloca-se ao terreno do Infesta para defrontar a outra equipa do concelho de Matosinhos.

Benjamins Sub-10 (E) > Leixões SC X Perafita
O Leixões venceu esta manhã o Perafita por 5-1. A equipa de Ruben Reis recebeu o Perafita em Leça do Balio e derrotou o outro conjunto matosinhense e mantem-se no 4.º lugar com 37 pontos somados. Na próxima jornada esta equipa volta a jogar em casa, desta vez diante do Lavrense em jogo agendado para o próximo sábado, dia 12 de Maio.

Benjamins Sub10 (F) > Oliveira do Douro 4-2 Leixões SC
O Leixões mantem o penúltimo lugar desta série depois da derrota de hoje no campo do Valadares. A equipa que foi orientada por José Maia perdeu e mantém os 9 pontos somados nas 19 jornadas. Na próxima ronda, a 12 de Maio o Leixões recebe o Arcozelo.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment