Destaques
....Em atualização

Leixões perde e Estoril foi campeão no Mar

Acabou o sonho da subida e da possível participação da equipa numa Liguilha. O Leixões perdeu e o Estoril festejou a subida de divisão num Estádio do Mar que, mesmo com portas abertas, registou baixa afluência ainda que superior ao habitual. 
Mas foi o Leixões a ter as melhores oportunidades com o Estoril a não conseguir fazer muito. Florent, aos 14’, com uma boa iniciativa a ir à linha e a cruzar para Wesllem que de primeira rematou para uma defesa do guardião forasteiro Vágner. O primeiro aviso do Estoril acabaria por surgir aos 30’. Adilson cabeceou ao lado após um cruzamento de Anderson Luis. Sete minutos depois Paulinho retirou um golo certo ao Estoril ao tirar uma bola após um cabeceamento em cima da linha de golo. 
A segunda parte trouxe um Estoril renovado e a querer dar outro rumo ao jogo. Licá, aos 54’, no entanto não aproveitou uma jogada individual com Fonseca a estar em grande destaque ao agarrar a bola. Pedro Santos, de livre, a penalizar uma falta poderia mesmo ter chegado ao golo com Vágner a defender a dois tempos uma bola que entraria perto da trave da baliza. Aos 79’ o momento do jogo. Hernâni perdeu a bola e João Coimbra aproveita para subir pelo flanco e cruza para Marcelo (segundo dados disponibilizados no site da Liga) a introduzir a bola dentro da baliza leixonense.
No final enquanto uns faziam a festas, os adeptos do Leixões presentes nas bancadas do estádio aplaudiam a equipa.
Para a derradeira jornada o Leixões viaja até Belém onde vai defrontar o Belenenses onde fechará o campeonato da Liga Orangina e a época desportiva do futebol sénior.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment