Destaques
....Em atualização

Tozé defende-se em razão da verdade

Foi no Facebook do blog Leixões que Tozé Pereira reagiu às recentes notícias que tem vindo a surgir relativamente à execução que fez nas instalações do Estádio do Mar. 
O ex jogador começa por referir que tenta “esclarecer as tamanhas falsidades que se vem dizendo” sobre si e quer que “a verdade seja imposta visto que a imprensa vem expondo, nomeadamente o Jornal Record, falsidades”. Tozé refere que o Departamento Médico ficou com “máquinas e material suficiente para a recuperação dos atletas” acrescentando que foram ainda penhorados “uma máquina de lavar a roupa e secretárias do gabinete do Presidente da SAD que ainda se encontram no local”, esclarece. 
Apesar de tudo, Tozé considera o Leixões como sendo “a minha segunda casa (…) independentemente do meu futuro”. Faz questão de lembrar que “antes de executar a penhora” contactou o “responsável máximo do LSC e LSC SAD para numa última tentativa de este me pagar essa mensalidade ou até parte dela” uma vez que pagou a “jogadores e funcionários do clube um vencimento”.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment