Destaques
....Em atualização

Tiago Conde pede apoio no jogo de sábado

Tiago Conde, treinador da equipa de sub19 (Juniores) do Leixões Sport Club, na antevisão ao jogo de sábado com o Boavista, referente à fase de manutenção no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. 

Diante do Feirense apostou numa equipa renovada. Em que medida é que isso ajudou para as 2 vitórias alcançadas? 
Tiago Conde – Uma equipa renovada? Não creio nisso, não houve entradas de jogadores externos ao clube. Fomos recrutar um ou outro jogador aos sub18, que são exactamente jogadores do Leixões tal como todos os outros. Claro está que, com a ajuda de todos, quer titulares quer suplentes e não convocados, foi possível sermos mais fortes no jogo da Feira, tal como vai acontecer diante do Boavista. 

A paragem do campeonato foi benéfica para o Leixões? Porquê?
As paragens fazem parte do calendário, se são boas ou más não importa. Quando começa a época temos que contar com elas e gerir a situação. Parou o campeonato, mas as equipas não pararam de trabalhar e estão mais motivadas do que nunca para os próximos 5 jogos, quer o Leixões quer as outras. Todas lutam para ficar nos 4 primeiros. 

No sábado jogamos novamente fora. Que jogo perspectiva diante do Boavista? 
Vamos defrontar uma equipa que joga em sua casa, que está forte no aspecto motivacional, pois vem de três vitórias consecutivas e que tem o factor casa a seu favor. Mas claro está que terão que justificar dentro do campo o porquê de estarem em primeiro lugar. Nós vamos com a mesma ambição, queremos somar mais três pontos e continuar o nosso caminho que ainda é longo! 

O facto de ser um jogo perto de cada e de as entradas serem grátis para os adeptos Leixonenses pode levar muita gente ao Bessa... Que mensagem deixa aos adeptos do Leixões? 
Gostava de ver muita gente no estádio, porque é muito importante nesta fase o apoio de todos. Estes jovens merecem, dão provas que podem ser ainda mais importantes para o Clube e os sócios são o nosso 12 jogador. Venham apoiar-nos, nós merecemos.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment