Destaques
....Em atualização

Novais e Miguel Nogueira dão a vitória aos sub-19

O Estádio Marcolino de Castro na Vila da Feira foi o palco escolhido para a 9.ª jornada da fase de manutenção do campeonato nacional de juniores A.
A equipa de Tiago Conde alcançou uma importante vitória, a segunda consecutiva, num campo tradicionalmente difícil. As 2 excelentes intervenções iniciais de Ricardo Pinto deram ao Leixões a tranquilidade que precisava para poder assumir o jogo e foi através de um livre de João Novais que a equipa matosinhense inaugurou o marcador à passagem do 5.º minuto de jogo. 
O Feirense respondeu aos 12 minutos mas para alivio dos leixonenses a bola acabaria por sair por cima da baliza defendida por Ricardo Pinto. Poucos minutos depois o Leixões viria a ampliar a vantagem para 0-2 com Miguel Nogueira a aproveitar bem o lance e a fuzilar as redes da baliza dos da casa. O Feirense tentava e aos 24 voltou a ter a oportunidade de marcar. Para infelicidade dos jogadores do Leixões a equipa da Feira conseguiu reduzir a desvantagem. 
Já com Luís Costa em campo, o Leixões aproveitou mais as alas e foi dele que saiu a oportunidade do Leixões ampliar a vantagem mas a bola viria a sair ao lado da baliza do Feirense. 
O intervalo chegou e o Feirense entrou melhor na segunda metade mas nunca conseguiu voltar a violar as redes da baliza de Ricardo Pinto que fez uma excelente exibição respondendo sempre à altura quando lhe foi pedido. Por parte do Leixões quer João Novais, Miguel Nogueira ou João Mesquita tentaram sempre, sem sucesso, aumentar a vantagem para os visitantes. 
Esta vitória permite ao Leixões manter o 2.º lugar antes da visita ao Bessa na próxima jornada em jogo agendado para sábado, dia 21 de Abril.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment