Destaques
....Em atualização

Leixões vence e sobe ao 4.º lugar

"Os meus jogadores são uns campeões"
E já está! Quem vencesse o encontro de hoje subia ao 4.º lugar da Liga Orangina depois de se saber que a Naval tinha perdido com o Estoril de manhã… E a sorte sorriu aos homens de Matosinhos que na opinião de Horácio Gonçalves “são uns campeões, um exemplo de dignidade e profissionalismo”.
Esta tarde o Trofense até teve a primeira oportunidade com Reguila a não conseguir colocar a bola dentro da baliza leixonense para felicidade dos adeptos que se deslocaram de Matosinhos à Trofa.
O Leixões viria a aproveitar uma falta à entrada da área e Pedro Santos, de livre, aos 26’ apontou para o sentido da baliza inaugurando o marcador no Estádio do CD Trofense. O golo leixonense deu tranquilidade à equipa e a partir daí foi a equipa matosinhense que comandou o jogo tendo tido hipóteses de ampliar a vantagem ainda na primeira metade.
A vantagem não foi ampliada na primeira mas 5 minutos depois do jogo se ter reiniciado Pedro Santos é derrubado na área e o árbitro apontou para a marca da grande penalidade. Paulo Tavares chamado a converter não falhou e para alento de todos nós colocou o Leixões a vencer por 0-2.
Um resultado que se viria a manter até ao final num jogo em que Diego Mourão teve que ser substituído por Beirão (que voltou aos jogos) e também onde se destaca o regresso de Moisés aos relvados já nos minutos finais do encontro. Destaque ainda para as várias exibições de Fonseca no segundo tempo a impedir dois golos da equipa da casa, primeiro a Santos e depois a Gilmar.
Uma importante vitória que coloca o Leixões no 4.º lugar agora com 39 pontos sendo que o campeonato apenas regressa a 22 de Abril com a equipa leixonense a receber no Mar a UD Oliveirense.

Fonseca, Paulinho (Moisés), Nuno Silva, Joel, Florent, Paulo Tavares, Marcelo, Wesllem, Jumisse (André Carvalho), Diego Mourão (Beirão) e Pedro Santos
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment