Destaques
....Em atualização

Comunicado Leixões SC - Futebol SAD

A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD ficou surpreendida com as diversas notícias publicadas ontem e hoje pela Comunicação Social sobre uma reunião que se irá realizar hoje entre o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e o plantel do Leixões. 
Ninguém mais do que esta Administração lamenta a actual situação e todos sabem que, apesar de demissionária, esta Administração tudo tem feito para, a pouco e pouco, ir conseguindo amenizar o problema financeiro por que passa esta SAD. 
Todas as iniciativas no sentido de ajudar a solucionar o problema são bem-vindas e aceites por esta Administração. 
Entende-se é que a anunciada reunião pode ter sido prejudicada com o envio de informação antecipada para os Órgãos de Comunicação Social, facto que não pressupõe a procura de um clima de tranquilidade, devido à falta de um contacto anterior do SJPF com esta Administração, que sempre esteve disponível para o diálogo com todos os intervenientes. 
Estranha-se também que o Leixões Sport Club seja o único clube visado por uma iniciativa destas, quando é público que existem muito mais clubes – tanto da Liga Orangina, como da Liga Zon Sagres – em situações semelhantes ou piores, cujos plantéis se decidiram mesmo pela paragem ou suspensão de treinos. 
Estranha-se também que esta reunião seja realizada a pouco mais de 48 horas de um jogo muito importante, quando na, próxima semana, se vai registar uma paragem dos campeonatos, período que talvez fosse mais indicado para uma discussão mais serena do problema. Preocupa-nos que não tenha sido preservada, por parte do SJPF, a necessária serenidade do plantel do Leixões Sport Club em vésperas de um jogo tão importante, que pode proporcionar a subida ao quarto lugar da classificação da Liga Orangina, posição que pode significar o apuramento para uma eventual liguilha de acesso à divisão principal, de que tanto se tem falado nos últimos tempos. 
A quem pode interessar a desestabilização do plantel do Leixões Sport Club numa altura destas? Ao plantel e ao Leixões não será certamente. 
Matosinhos, 05 de Abril de 2012 
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment