Destaques
....Em atualização

Bis de Novais na vitória no Mar frente ao Marítimo

A equipa comandada por Tiago Conde conquistou esta tarde no Estádio do Mar uma preciosa vitória diante do CS Marítimo. O palco de jogos do Leixões voltou a receber um jogo dos juniores A do clube de Matosinhos e o apoio vindo das bancadas foi fundamental para que os nossos bebés levassem de vencida a equipa maritimista. 
Depois de uma primeira em que o único destaque vai para um livre de Novais aos 22’, a equipa madeirense começou melhor a segunda metade apontando o tento de honra. Mas a equipa leixonense não se deixou abater e foi atrás do resultado positivo. 
Numa jogada de insistência João Novais viria a empatar a partida aos 62’. Uma mão na bola na área dos visitantes levou a que o árbitro apontasse para a marca de grande penalidade. No momento certo, João Novais viria a colocar o estádio ao rubro ao apontar o golo da vitória! 
Uma vitória importante na caminhada da manutenção e a subida ao primeiro lugar desta fase com 35 pontos (os mesmos que o Boavista). Sábado está agendada nova deslocação, desta vez ao estádio do Gil Vicente para defrontar os galos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment