Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Braga B

Num jogo que fica marcado por regresso de Oto’o ao Estádio do Mar, o Leixões defrontou esta tarde o SC Braga B num encontro que viria a terminar sem qualquer golo mas com vários cartões (amarelos e vermelhos) mostrados pelo árbitro Ricardo Baixinho que não se coibiu de ir ao bolso…
O Leixões queria dar sequência ao desempenho conseguido na Trofa, os pupilos de Horácio Gonçalves mas o adversário mostrou-se coeso e sabia ao que vinha.

Bem disputado, o encontro não teve grandes ocasiões de golo mas as melhores pertenceram aos bracarenses que viram Pedro Pinto negar o golo mesmo em cima da linha de baliza que voltou a ser atribuída a Ricardo Moura e já na segunda metade viu o árbitro anular dois golos aos arsenalistas.
Tiago Leonço, aos 16’, e Enoh, aos 53’, tiveram as oportunidades leixonenses nos pés de tirar um outro resultado do encontro.
O encontro acaba por ficar ainda marcado pelas expulsões de João Viana e de João Pedro (duplo amarelo).
A meio da semana temos um jogo fora de casa com o Leixões a jogar frente ao Académico de Viseu. Domingo voltamos ao Mar onde recebemos o Atlético (15h00).

Leixões SC: Ricardo Moura, João Viana, Cadinha, Tiago de Leonço (Mendes), Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Orlando, Tiago Lenho (João Pedro), Roberto Sousa, Enoh e Hugo Monteiro (Rui Cardoso)
Treinador: Horácio Gonçalves
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment