Destaques
....Em atualização

"Vamos querer ganhar" > Joel na antevisão do encontro frente ao Desp. Aves

Joel, o experiente defesa do Leixões Sport Club, regressou à competição no último domingo, após quase dois meses de paragem por lesão. Apto para os compromissos que restam até final da época, o central, que é um dos capitães de Equipa, sublinha ao leixoessc.pt que o objectivo da temporada está praticamente cumprido e que agora se vai lutar pela melhor classificação possível. 

LSC – Depois de dois meses ausente dos relvados, como foi regressar à competição? 
Joel – Foi bom. Quando se ultrapassa uma lesão é sempre bom sinal. Estava parado desde a deslocação aos Açores, há praticamente dois meses, mas agora já estou apto para o que resta da temporada. 
O triunfo em Penafiel recolocou a Equipa na rota das vitórias. Agora vamos receber o Aves. O que espera deste encontro? 
É mais um jogo que vamos querer ganhar. Este Clube entra em campo sempre com o objectivo de vencer e no sábado não vamos fugir à regra. Em Penafiel, praticamente assegurámos o objectivo da temporada, que passava por conseguir a manutenção, e agora vamos lutar pela melhor classificação possível. Este grupo preocupa-se com um jogo de cada sem pensar em outros voos. Para já é no Aves que pensamos e com o objectivo de conquistar mais três pontos. 
No Estádio do Mar temos sentido algumas dificuldades. Como vamos ultrapassar isso no sábado? 
As dificuldades que sentimos em casa devem-se ao facto de os adversários virem jogar a Matosinhos com estratégias muito defensivas. Apenas se preocupam em tapar todos os caminhos para a sua baliza. Quando assim é fica difícil encontrar espaço para jogar e sentimos naturais dificuldades. Acho que com o Aves isso não vai acontecer, porque o Aves é uma equipa que gosta de jogar. Não acredito que venham para aqui defender, até porque estão na luta pelos lugares cimeiros e não vão querer perder pontos. Acima de tudo, acho que o espectáculo vai ser positivo, o que é bom para os adeptos que vêem ao estádio. 
Se há coisa de que a Equipa não se pode queixar é da falta de apoio. Espera uma boa afluência de sócios no jogo de sábado à tarde? 
Espero sempre. Os adeptos do Leixões são especiais, porque estão sempre ao lado da equipa. Tanto em casa como fora, mas no Mar comparecem em maior número. E no sábado, como o jogo é às 17h00, com um adversário que está bem classificado, penso que estão reunidas as condições para que haja uma boa assistência. O que posso dizer é que os jogadores vão fazer tudo para conseguir mais uma vitória e deixar os adeptos felizes.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment