Destaques
....Em atualização

Leixões empata Aves a zeros

(Foto: Duarte Rodrigues)
Terminou sem golos a recepção ao Desportivo das Aves. Esta tarde no Estádio do Mar o Leixões foi grande para conseguir conquistar os três pontos mas por uma ou outra razão não conseguiu a vitória dividindo os pontos com os avenses. 
A equipa das Aves começou melhor e logo aos 2 minutos Nélson Pedroso acaba por rematar por cima na sequência de um pontapé de canto surgido da esquerda. O Leixões viria a responder ao minuto 17 através de Pedro Santos. O esquerdino cruza para Diego Mourão desviar mas o defesa dos visitantes conseguiu retirar força ao remate acabando a bola por sobrar para o guardião do Aves. 3 minutos depois nova insistência de Pedro Santos a centrar para a área com Feliciano a desviar a bola para poucos centímetros da baliza do topo norte. 
Com um passe para as costas da defesa a isolar Feliciano, Pedro Santos iniciou mais uma jogada, mas Diego Mourão despediçou uma oportunidade de golo enviando a bola por cima da baliza de Marafona. Paulo Tavares, aos 33’, também tentou a sua sorte e, de fora da área, rematou cheio de efeito a proporcionar uma defesa a punhos do guardião dos do Desportivo. 
Com a segunda parte, o Aves entrou mais forte e Nélson Pedroso a ter a melhor oportunidade para os visitantes. Remate de primeira com a bola a terminar na trave da baliza defendida por Fonseca. Pela esquerda surge, aos 56 minutos de jogo, nova oportunidade para os visitantes. Quinaz cruza rasteiro e Pires remata ao lado numa hipótese como há poucas no futebol. Com o aproximar do final do encontro Diego Mourão é empurrado e afastado do esférico mas o árbitro Vasco Santos deixou seguir. Por assinalar fica ainda outra grande penalidade a favor do Leixões. O jogo, no entanto, terminou a zeros com a equipa de arbitragem a ser assobiada pelos adeptos da equipa da casa enquanto se dirigiam para os balneários. 
Na próxima jornada o Leixões defronta dia 7, sábado, pelas 16h o Trofense no Estádio do CD Trofense. 

Leixões: Fonseca, Nuno Silva (Fausto), Joel, Florent (Rafinha), Marcelo, Pedro Santos, Paulo Tavares, Feliciano (Wesllem), Diego Mourão e Jumisse 

Cartões Amarelos: Marcelo, Luís Silva, Jumisse e Diego Mourão.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment