Destaques
....Em atualização

Futebol Formação > Resultados deste sábado


Juniores Sub-19 > Leixões 2-0 Gondomar
Mais informação sobre o encontro poderá ser consultada AQUI

Juniores Sub-18 > Canidelo 3-4 Leixões
Campeões da 1.ª série em juniores distrital. É este o balanço da equipa de juniores Sub-18 que esta tarde conquistou a 22.ª vitória em 30 jogos realizados. Um total de 70 pts conquistados ao longo dos 30 jogos foram suficientes para ser campeão da primeira fase. Esta tarde, em Gaia, o Leixões derrotou o Canidelo (2.º classificado) por 3-4 com o primeiro golo a ser feito dentro dos primeiros 10 minutos de jogo e o Canidelo a reagir praticamente de imediato. Um erro defensivo e um livre permitiram levar o Leixões para o intervalo a vencer por 1-3. No início da segunda metade o Canidelo reduziu para 2-3 mas o Leixões aumentou para 2-4 a vantagem. Uma vantagem que viria a ser reduzida e dar o resultado final de 3-4 para o Canidelo.
Agora segue-se a fase de apuramento de campeão a ser dividida em duas voltas. Leixões, Canidelo, Desportivo das Aves e Tirsense são os clubes que vão disputar entre si a fase de apuramento de campeão.

Infantis Sub-13 (2) > Leixões 1-1 Varzim
A equipa de Sub-13 empatou esta tarde no Complexo Desportivo da Bataria com o Varzim na última jornada em infantis sub-13 que disputam a série 1 da 1.ª divisão. Após 30 jogos realizados o Leixões termina a sua posição em 4.º lugar ficando atrás de Boavista, Coimbrões e Varzim com 59 pts (18 vitórias, 5 empates e 7 derrotas).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment