Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados de sábado


Juniores Sub-19 > Varzim 1-0 Leixões
Mais pormenores sobre este encontro do campeonato nacional poderão ser lidos AQUI

Juniores Sub-18 > Leça 3-3 Leixões 
Terminou com 6 golos o encontro dos juniores do distrital do Leixões que esta tarde jogaram no Complexo Desportivo da Bataria. A divisão de pontos para o derby matosinhense foi resultado do 3-3 com os golos do Leixões a serem apontados por Pedro Pinto, Crista e Pedro Meneses. 2 dos golos da equipa leceira foi de grande penalidade… O Leixões mantém a liderança isolada do campeonato com 64 pontos em 28 jogos sendo que já na próxima jornada o Leixões defronta, em casa, o Padroense. 

Infantis Sub-13 (1) > Lourenço Douro 1-8 Leixões
A equipa treinada por Gabriel Machado foi até ao terreno do Lourenço do Douro bater a equipa local por esclarecedores 1-8 que demonstra a superioridade do conjunto leixonense durante todo o encontro. Apesar do golo sofrido o saldo é bastante positivo e o Leixões somou assim mais 3 pontos.

Infantis Sub-13 (2) > Leixões 1-2 Maia
O Leixões saiu derrotado do campo do Lusitanos de Sta Cruz por 1-2 diante do Maia em jogo realizado esta tarde. Na casa do Leixões a superioridade foi da equipa visitante que venceu o conjunto matosinhensne ainda que pela margem mínima. Em 4.º lugar o Leixões soma 58 pontos e na próxima jornada defronta o 2.º classificado, o Boavista FC.

Infantis Sub-12 (1) > Leixões 3-0 Desp. Portugal 
Esta tarde no Campo do Gatões o Leixões bateu o Desportivo de Portugal num encontro em que a equipa de Teófilo Fernandes saiu vencedora por 3-0. Em 7.º lugar, o Leixões soma agora 31 pontos sendo que esta formação irá defrontar o Lavrense na próxima jornada. 

Infantis Sub-12 (2) > Leixões 1-1 Infesta 
A equipa de Pedro Santos empatou esta tarde diante do Infesta. O jogo realizado no Campo do Lusitanos Sta Cruz terminou com a divisão de pontos após o 1-1 alcançado no final do encontro.
Com este resultado o Leixões segue em 10.º lugar e na próxima jornada irá defrontar a equipa do Folgosa da Maia.

Benjamins Sub-11 (1) > Infesta 2-4 Leixões
Terminou com vitória (mais uma) o jogo desta jornada diante do Infesta por 2-4 e a equipa de João Esteves soma assim 17 jogos sem perder no campeonato somando 51 pontos.
Na liderança confortável da tabela (mais 13 pontos que o segundo classificado) o Leixões volta a defrontar a equipa do Infesta mas desta vez em casa do clube de Matosinhos.

Benjamins Sub-11 (2) > Porto X Leixões
sem dados

Benjamins Sub-11 (3) > Porto X Leixões
sem dados

Benjamins Sub-10 (1) > Leixões 4-1 Infesta
A equipa de Horácio Faria levou de vencida a equipa do Infesta em jogo disputado esta manhã no Campo de 7 do Complexo Desportivo. Os 4-1 em resultado dos golos de Duarte Rodrigues, Miguel Costa, Simão e Bruno Soares para o Leixões deram a vitória aos nossos bebés que mantém o 4.º lugar agora com 31 pontos somados. Leça X Leixões é o próximo jogo da equipa do mister Horácio.

Benjamins Sub-10 (3) > Leixões 0-8 Porto
sem dados

- em actualização -
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment