Destaques
....Em atualização

"Não se pensa noutra coisa que não na vitória" > Moisés


Moisés acredita que o Leixões Sport Club vai começar da melhor forma a segunda volta da Liga Orangina. O dianteiro brasileiro do nosso Clube diz ao leixoessc.pt que no balneário não se pensa noutra coisa que não levar de vencida a Naval 1.º de Maio. 


LSC – Vai começar a segunda volta do campeonato. Frente à Naval 1.º de Maio é de esperar um jogo difícil, não? 
Moisés – Já deu para ver que nesta Liga não há jogos fáceis, pelo que a partida com a Naval vai ser mais uma em que o grau de dificuldade será elevado. Até porque a Naval é uma das equipas assumidamente candidatas à subida de divisão, o que significa que virá a Matosinhos disposta a conseguir um bom resultado. Mas isso pouco importa ao Leixões, porque o nosso objectivo passa por ganhar o jogo, como fazemos em todos as jornadas. No nosso balneário não se pensa noutra coisa que não na vitória. Acima de tudo, espero que seja um jogo aberto que possa proporcionar aos nossos adeptos um bom espectáculo. 

LSC – O Moisés chegou este ano ao Leixões. Como tem corrido a época? 
M – Tem corrido bem. Posso mesmo dizer que está a ser uma experiência de qualidade, porque o Leixões é um Clube com uma grande história e que tem uma massa adepta excelente. Aqui não é como em muitos clubes em que quase não vês ninguém na bancada. Os nossos torcedores estão sempre ao lado da Equipa, apoiando e sofrendo. É uma coisa incrível porque isso tanto acontece em casa como fora. Ainda no domingo, com o Belenenses, portaram-se de forma espectacular, apoiando do primeiro ao último minuto, mesmo num jogo em que nem tudo nos correu bem. Os adeptos percebem que nós damos tudo dentro do campo para conseguir os bons resultados. Quanto ao grupo de trabalho, é impecável. Há uma grande união entre todos, respeitamo-nos todos e há um ambiente muito bom no balneário. Por tudo isto, posso dizer que tem sido uma imenso prazer representar o Leixões. 

LSC – Em termos de objectivos está tudo dentro do planeado? 
M – Penso que sim. Podíamos ter mais alguns pontos, mas continuamos na nossa luta, perto dos primeiros lugares e a fazer um campeonato tranquilo, que é o grande objectivo do Leixões. 

LSC – E em termos individuais? 
M – Tenho sido utilizado com alguma frequência, mas não escondo que gostava de jogar mais. No entanto, entendo que o grupo é muito equilibrado em termos de qualidade, o que faz com que o treinador tenha muitas opções. A mim resta-me continuar a trabalhar forte para poder corresponder quando o técnico me escolhe para jogar, seja de início ou quando entro a substituir um companheiro.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment