Destaques
....Em atualização

Lutar pelo triunfo é o mais importante para Litos

LSC – O Leixões vai entrar em 2012 com um difícil compromisso no terreno do comandante da Liga Orangina. O que espera do jogo com o Estoril? 
Litos – Primeiro que tudo espero que seja um bom espectáculo, pois será um jogo televisionado em que podemos mostrar ao país o valor e a qualidade das Equipas e dos jogadores da Liga Orangina. Quanto ao jogo em si, espero algumas dificuldades, mas também espero que a minha equipa faça um grande jogo. Não queria falar muito sobre o Estoril, pois toda a gente sabe que tenho uma ligação sentimental a este clube, que representei enquanto jogador e também como treinador. No entanto, há que realçar que o favoritismo deste jogo é todo do Estoril, uma grande equipa que joga em casa, que fez um grande investimento para esta época (como tem feito mas anteriores) e que tem um plantel valioso, cuja mais valia está comprovada com o primeiro lugar que ocupa neste momento. As diferenças entre os dois clubes em termos de condições, nomeadamente financeiras, são enormes, pelo que a responsabilidade maior é do Estoril. De resto, gostaria muito de ter no Leixões as condições que existem no Estoril, para ver até onde podia ir a minha equipa. 
LSC – Como é se pode contrariar esse maior poderio teórico do Estoril? 
L – Os argumentos do Leixões para este jogo são os de sempre, em especial colocar em campo a atitude e a raça habituais. E é assim que vamos actuar no campo do Estoril, lutando pelo triunfo, como é nosso apanágio em todos os jogos. O prestígio do Clube a isso obriga, bem como a dedicação dos nossos adeptos. As outras equipas podem ter um maior potencial do que o nosso, mas vão ter de trabalhar muito para nos conseguir bater. 
LSC – Estamos em período de mercado de transferências. O Leixões vai contratar jogadores? 
L – Não. Nem pensar. Neste momento, estamos é empenhados em manter os jogadores com que começámos a época. O importante é continuar a trabalhar com seriedade e ter esperança de que as nossas condições de trabalho melhorem, de modo a que o rendimento desta Equipa, que já é excelente, também possa melhorar. 
LSC – Hoje é o dia do seu aniversário. Gostava de receber uma vitória como prenda de anos atrasada? 
L – Não tenho por norma misturar as coisas. No domingo gostava de ganhar como gosto sempre. Não é por fazer anos que quero ganhar mais do que noutras ocasiões. A vontade de ganhar é a mesma. E é sempre muita.
Site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

é incrível o que a esta equipa técnica tem feito em prol do Leixões! só quem trabalha com eles sabe das dificuldades por que passam...

Anónimo disse...

Meus parabéns pelo aniversário e pelo grande trabalho efectuado no nosso Leixões,é de louvar e enaltecer o discurso sempre ambicioso e com a vitória sempre presente
O meu muito obrigado pelo que tem feito em prol do Leixões