Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados de domingo


Sub-17 > Guarda 1-4 Leixões 
O Leixões deslocou-se ao interior do país para defrontar o Guarda em mais uma jornada do campeonato nacional de sub-17, série B. O conjunto orientado por Hélder Nunes venceu o NDS Guarda no campo Carapito São Salvador por 1-4 que faz com que o Leixões mantenha o 6.º lugar com 35 pontos. 

Sub-16 > Leixões 3-5 Senhora da Hora 
A equipa de Tiago Silva averbou esta manhã a sétima derrota da temporada depois de perder com o Senhora da Hora por 3-5 em jogo disputado no campo do Lusitanos Santa Cruz. Os golos de Ruizinho, João Nunes e Pedro Cardoso não foram, assim suficientes para levar de vencida o conjunto verde e branco. Um resultado que não tira o 4.º lugar ao Leixões que está com 33 pontos (os mesmos que 5.º e 6.º classificado Boavista e Varzim, respectivamente) sendo que na próxima jornada desloca-se ao campo do Canidelo. 

Sub-15 > Famalicão 1-2 Leixões 
Depois da derrota registada na última jornada, a equipa de iniciados sub-15 do Leixões foi até Famalicão defrontar a equipa local num encontro que terminou com a vitória do Leixões SC por 1-2. Um resultado que mantém o Leixões em 4.º lugar com 31 pontos somados. Na próxima jornada a equipa de Tiago Conde defronta o Boavista FC num encontro que colocará frente-a-frente 3.º e 4.º classificados.

- em actualização - 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment