Destaques
....Em atualização

Resultados do Campeonato OPKS Karate


Decorreu no passado dia 16 de Dezembro o Campeonato OPKS Karate Juvenis. 
Na categoria Kata no escalão até aos 5 anos o primeiro e segundo lugar foi entregue a atletas do Leixões SC. Márcio Silva e Pedro Silva, respectivamente, subiram aos lugares mais altos do pódio. 
Quem também subiu ao pódio foram André Lapa, Filipa Geraldes e Francisca Carqueira que venceram no escalão dos 6 aos 8 anos de idade. 
 No escalão dos 9 aos 11 Diogo Geraldes, Mónica Carvalho e André Oliveira foram os representantes em destaque e também eles alcançaram o 1.º, 2.º e 3.º lugares do pódio. 
No escalão dos 12 aos 15 anos e femininos, Isabela Ramos, Ana Rita e Ana Pereira foram as representantes do Leixões no pódio. Já na categoria de masculinos Carlos Oliveira, Carlos Bruno e Diogo Baldaia representaram o Leixões no pódio. 
Na categoria Kumite Masculinos, Diogo Baldaia conquistou o 1.º lugar tendo o segundo e terceiro também entregues a atletas do Leixões: Carlos Oliveira e Henrique Carvalho conquistaram os restantes postos do pódio. Em Kumite feminino Isabela Ramos foi a representante leixonense a alcançar o 1.º lugar do pódio.
A presença de karatecas do Leixões no pódio é um belo exemplo do trabalho que tem vindo a ser feito pelo mestre Manuel Marques ao serviço desta modalidade do Leixões SC.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment