
“Não temos nada a perder”. O mote dado por Pedro Santos espelha na perfeição a atitude com que os leixonenses enceram a partida dos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente à Académica. “O favoritismo está do lado deles, mas nós vamos jogar o jogo pelo jogo”, explica o médio, que espera “casa cheia” no Estádio do Mar. “Os nossos adeptos são muito importantes e, com o apoio deles, vamos tentar ganhar”, sublinha.
O jovem, de 23 anos, alimenta o sonho de estar presente no Jamor e quer honrar o palmarés do clube na competição. “Chegar à final é o objectivo de qualquer jogador e não sou excepção. Sabemos que é difícil, mas não é impossível”, sublinha, lembrando que “esta é uma competição especial, onde o Leixões tem historial”.
Para repetir a final de há 10 anos, os matosinhenses terão que eliminar os estudantes, que foram o carrasco do FC Porto na última ronda. “Isso não nos assusta”, refuta o esquerdino, atirando a pressão para o lado contrário. “Nós vamos tentar fazer o nosso jogo e deixar acontecer… eles é que terão de assumir as despesas da partida”, considera o futebolista, aposta regular de Litos, motivado para ajudar o clube a chegar aos quartos-de-final. “Trabalho todos os dias para ser titular e é óbvio que espero jogar. É um jogo muito importante”, realça.
Record
0 desabafos :
Enviar um comentário