Destaques
....Em atualização

Litos > "Não há tranquilidade na equipa"

No final do encontro que marcou a derrota do Leixões diante do Trofense, o técnico do clube de Matosinhos Litos esteve na sala de imprensa onde analisou o jogo e começou mesmo por referir que “era aquilo que prevíamos”. 
O cansaço provocado pelos “120 minutos contra a Académica e jogar perante uma equipa muito fechada e a densidade de jogadores do Trofense” também não facilitaram a tarefa da equipa do Mar. “Fico triste pela forma como perdemos o jogo” realçando depois a “atitude dos jogadores em campo”. 
A falta de “tranquilidade na equipa” é, também, um dos factores apontados pelo técnico que espera que “isto tranquilize” referindo-se também à questão da municipalização do Estádio do Mar. 
Se houvesse hoje uma vitória esta seria dedicada “à administração da SAD do Leixões que tem feito um trabalho essencial” nesse aspecto. 
O «não» do Tribunal de Contas pode prejudicar também a formação do Leixões: “Há uma quantidade de jogadores, não só do futebol sénior, que podem ser prejudicados. Espero que as coisas possam acabar da melhor forma para dar condições à minha equipa e aos mais jovens para poderem desenvolver a prática desportiva”.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment