Vindo de duas derrotas diante do Portimonense e Atlético, o Leixões queria vencer o encontro desta tarde para continuar a somar pontos rumo ao objectivo que é a manutenção na Liga Orangina.
No entanto, uma bola bem colocada, aos 28’ minutos de jogo, colocou o Freamunde em vantagem por intermédio de Tarcísio na sequência de um remate no meio da confusão na área leixonense.
Aos 32’ o Leixões podia ter chagado à vantagem com um livre batido na esquerda por Paulo Tavares mas a bola acaba por se perder na área dos da casa.
Na resposta, o Freamunde aproveitando uma falha no meio campo lançou um contra ataque pela esquerda que Florent tentando aliviar a bola, introduz a mesma na baliza de Fonseca.
Já na segunda metade o aniversariante da semana Nuno Silva reduziu para 2-1 após um bom trabalho do regressado Hernâni que havia entrado no decorrer da primeira parte assim como Moisés. Demonstra o bom desempenho que a equipa estava a ter no início da 2.ª metade.
Moisés por duas vezes podia ter marcado, uma das quais isolado em frente à baliza, às quais se juntam as oportunidades de Feliciano e de Fausto.
Já em cima do minuto 90’ Paulo Tavares foi expulso com um vermelho directo supostamente por palavras dirigidas ao árbitro.
Nem para um lado, nem para o outro a bola iria entrar na baliza sendo que o Leixões com este resultado soma a 3.ª derrota consecutiva na Liga Orangina.
O Leixões volta a jogar para a Liga Orangina já no domingo, dia 6 de Novembro, em que defronta o FC Penafiel a partir das 11h15.
0 desabafos :
Enviar um comentário