Destaques
....Em atualização

SUB-15 >> O início do campeonato visto pelo treinador

Os iniciados sub-15 do Leixões começam este fim-de-semana o campeonato. A visita ao Alfenense marca o início de uma temporada onde o objectivo é ganhar jogo a jogo. 
O Facebook do Futebol Formação aproveitou a ocasião e apresenta uma entrevista ao treinador do escalão, Tiago Conde. Os sub-15 entram este fim-de-semana em competição diante do Alfenense para a 1.ª jornada do campeonato. 
Que jogo está à espera? 
 Espero um jogo típico da serie B, o Alfenense é uma equipa que esta no campeonato nacional há 2 anos ao abrigo do protocolo que tem com o Sporting. Como tal é uma equipa com organização e que certamente vende cara a derrota. Estamos muito motivados e conscientes das dificuldades do campeonato e conscientes, também, das nossas capacidades e limitações. Temos muito trabalho pela frente e pensamos num jogo de cada vez, na certeza porem que queremos ganhar na primeira jornada. Está de volta ao Leixões. 
O que é que encontrou de diferente depois da primeira passagem pelo clube? 
Estou de volta e como muito orgulho. O Leixões é um clube com pergaminhos no futebol português e como tal treinar no Leixões é algo de fantástico, de bonito. Nunca esquecendo que verdadeiramente, bonito bonito não é treinar no Leixões, é ganhar no Leixões! A mística do clube desde 1907 é ganhar. Como tal, é para isso que aqui estou, para trabalhar e ganhar respeitando tudo e todos! 
 Quais são os objectivos da equipa para esta temporada? 
 Os objectivos da equipa para esta época passam antes de mais por ganhar o próximo jogo e sempre assim, cada jogo é uma vitória na nossa mente. Nunca esquecendo que o objectivo que nos foi colocado como mínimo é a manutenção. Queremos fazer um campeonato tranquilo praticando um futebol agradável e com princípios.
Fonte: Facebook Futebol Formação
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment