Destaques
....Em atualização

Paulo Tavares abre o caminho da vitória diante do Moreirense

Leixões conquistou vitória na Liga Orangina
O Leixões voltou a casa para a Liga Orangina e recebeu o Moreirense onde estão Fábio Espinho, Tales, Filipe Oliveira e Ricardo Andrade que já alinharam em temporadas anteriores pelo clube de Matosinhos.
E é caso para dizer que nem todos viram o primeiro golo do Leixões. Na sequência de uma falta dentro da área, Paulo Tavares chamado a converter não falhou e apenas estavam passados apenas 1 minuto do encontro.
Renato Santos respondeu e aos 7 minutos empatou a partida na sequência de um livre directo. 
A partida estava boa de se ver e o Leixões voltou para a frente do marcador com um golo de Feliciano aos 26 minutos de jogo.
Ainda na primeira metade Fonseca haveria de ser substituído por lesão sendo que está a ser avaliada a sua situação clínica neste momento sendo que para o seu lugar entrou Waldson.
Já na segunda metade, o Moreirense queixou-se a João Capela de uma falta dentro da área leixonense mas o árbitro da AF Lisboa assim não o entendeu.
O resultado favorável ao Leixões manteve-se até final sendo que o Leixões soma com este triunfo 7 pontos e está na terceira posição com os mesmos pontos do 2.º que é a Oliveirense.
A próxima jornada do Leixões volta a ser disputada em casa diante do Sporting da Covilhã em jogo que será realizado no domingo.
Leixões: Fonseca (Waldson, 24'), Paulinho, Nuno Silva, Joel, Florent, Paulo Tavares, Luís Silva, Jumisse, Feliciano, Fausto (Wesllem, 72') e Pedro Santos (Zé Pedro, 84'). 
Suplentes: Waldson, Zé Pedro, Marcelo, Wesllem, Moisés, Diego Mourão e Rafinha. 
Moreirense: Ricardo Andrade, Chico (Jeremie, 71'), Miguel Oliveira, Anilton, João Vicente, Bru, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Renato Santos (Wagner, 46'), Bruno Moreira e Luís Pinto (Tales, 71') 
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Jeremie, Robson, José Alberto, Ricardo Fernandes, Tales e Wagner 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Vicente (15'), Luís Silva (26'), Miguel Oliveira (29'), Filipe Gonçalves (58'), Jumisse (59') e Tales (86')
FOTO: Francisco Teixeira
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Juvenil disse...

Olá universo leixonense!!!!

Grande vitória perante um adversário muito forte.

Temos uma equipa muito valorosa!

Parabéns pela excelente vitória.

Apelo a todos os matosinhenses que divulguem a todos os amigos, colegas, conhecidos e Cépticos o valor deste plantel!

Apoiem sempre!

Força Máfia, Leixões até morrer!

Estamos em 2ºlugar. Estar nos primeiros lugares trás motivação!

Eu acredito e vocês...??!!

LEIXÕESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Juvenil disse...

Correcção do meu erro ortográfico:

"Estar nos primeiros lugares traz motivação!"

(Traz é flexão do verbo trazer)

(Trás é preposição e é pouco habitual aparecer sozinha, pois costuma usar-se em locuções (por trás, de trás...), ou ser substituída pelo composto atrás.)