Destaques
....Em atualização

Quotas e Bilhetes agora no Estádio do Mar

A partir de agora, os sócios que iam à sede do Leixões na Rua Roberto Ivens pagar as suas quotas mensais, o pagamento das mesmas passa a ser feito na secretaria do Estádio do Mar sendo que este é um regresso ao local inicial de onde saiu à vários anos.
À semelhança das quotas, os bilhetes para os jogos do Leixões passam também a ser adquiridos no Estádio do Mar, também na secretaria, sendo que esta é uma forma de centralizar todo o material num só local.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

quanto a mim uma má escolha nunca se pode tirar nos dias de jogo grande confusaõ ,dificuldade em deslocar ao estadio ,com muitos inconvenientes ,,uma fila para tirar as cotas no dia de jogo se é que alguem la esta e muitos outros inconvenientes

Hugo Alves disse...

caro anónimo...

segundo sei (porque já utilizei este sistema)... ha uma bilheteira no lado da central disponível no dia dos jogos para a renovação de quotas e para a compra de bilhetes...

Anónimo disse...

eu por exemplo tiro sempre na sede e ainda existe outra situaçao o meu filho é sócio menor e para entrar necessita de 1 bilhete que só existe em 100 unidades no estádio nunca encontrei esse bilhete nos dias de jogo esclusivo para a bancada cepsa enquanto na sede estão sempre dísponiveis e o que acontece se não houver o meu filho de 9 anos sócio com cotas em dia á 9 anos irá ver para a bancada super bock onde entra tudo sem restriçoes inclusive os bilhetes de acompanhante só existem para essa bancada,eu sou sócio de bancada ainda de madeira no estádio do mar se levar a minha esposa terei de ir para a super bock nunca por nunca premeiam os sócios mais antigos da bancada cepsa e não me venham dizer que é tudo bancada porque quem assiste á muitos anos nesta bancada sabe do que fala deviam na altura terem dividido os sócios de bancada se assim não fosse o porquê de não colocar CATIVOS na bancada super bock