Destaques
....Em atualização

Comunicado Leixões Sport Club Futebol SAD

Independentemente das razões que eventualmente nos assistam pelo facto de jogadores, sócios ou dirigentes do nosso Clube serem objecto de violência e/ou outros actos ilegítimos, não nos é permitido agir por iniciativa própria tentando fazer “justiça pelas próprias mãos”, devendo nós ser um exemplo de civismo.
Devemos, de uma vez por todas, saber demonstrar que não permitiremos ser mal tratados, mas que saberemos fazê-lo pelos meios legais.
Os incidentes do passado sábado são, por isso, completamente inaceitáveis, pelo que solicitamos a todos a boa colaboração para o integral cumprimento dos regulamentos em vigor, que recentemente viram as penas ser agravadas.
A título de exemplo, registe-se que, só no ano passado, a Leixões SAD pagou 4.750,00 euros à LIGA por causa de actos irregulares protagonizados pelo nosso público.
Confira AQUI um resumo do Regulamento em vigor para esta época para que vejam quanto os sócios, simpatizantes e assistentes aos jogos, pelos seus actos, podem prejudicar o Clube (cada UC=102,00 euros).
Esperamos a ajuda de todos e queremos deixar bem claro que faremos incidir sobre quem prevaricar as consequências legais.
Matosinhos, 25 de Julho de 2011
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Anónimo disse...

É um comunicado muito bonito, mas mentiroso na sua essência! è que os verdadeiros culpados pelos incidentes do passado Sábado são os dirigentes da SAD e a sua organização dos jogos. Como é possível as portas de acesso ao relvado a partir das bancadas estarem abertas???????? não foram seguramente os adeptos que as deixaram abertas.....

pedro disse...

Caro anónimo... sim porque não se identifica...

é OBRIGATÓRIO ter os portões do estádio abertos pois se se der ao trabalho de ler as regras de segurança dos estádios de futebol... em TODOS é obrigatório que os mesmos estejam abertos... por isso mesmo é que tem que existir normalmente seguranças nos mais diversos portões do estádio
logo, o comunicado não é mentiroso tal como refere!
aliás... num jogo amigável nunca se imagina que pode dar qualquer coisa para o torto

Anónimo disse...

Diga lá então o artigo no regulamento de competições da LPFP, que diz e passo a citá-lo "é OBRIGATÓRIO ter os portões do estádio abertos"... portões de acesso da bancada ao relvado. Diga lá qual é e veja se lá diz que não havendo "assistentes de recinto desportivo" o regulamento mantém que os portões OBRIGATÓRIAMENTE devem estar abertos...

Anónimo disse...

Já leram a posição da tertúlia. è a mais correcta, o resto são letras,
o culpado foi o arbitro e os jogadores, incluindo os treinadores, e mais nada.