Destaques
....Em atualização

Mangualde à experiência no Leixões

Ricardo Jorge Marques Duarte, defesa /lateral direito que no mundo do futebol é conhecido por Mangualde está à experiência da equipa comandada por Litos.
Mangualde conta com passagens pelo Sporting, Oriental, Paços de Ferreira e Freamunde antes de ingressar no Doxa do Chipre na temporada 2009/10 tenta agora convencer Litos e a restante equipa técnica a ficar no Leixões.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 desabafos :

Anónimo disse...

se bem me lembro, este jogador quando jogava no paços, era bastante raçudo, não é mau jogador, mas acho que para essa posição o Leixões está bem servido, sony e paulinho.é mais urgente reforçar outros sectores. ou então sony poderá subir para estremo, ou então haverá uma possível saída...

Anónimo disse...

sim este e bom jogador mas o leixoes tem ir buscar dois bons defes um 1 ou 2 medios tb estremos um bom ponta de lança com estes nao sei nao

Anónimo disse...

Acho o mangualde bom jogador, sem duvida que seria uma mais valia, contudo, iria tapar o paulinho o que me deixaria triste.A ver vamos.O Sony vai sair mais dia menos dia,e antes agora pa dar dinheiro,do que no final da época a custo zero.

Anónimo disse...

E cheira-me é que algo se passa com o William

Anónimo disse...

O ano passado nao jogou?

Anónimo disse...

o william ta lesionado

H.A. disse...

Acho o Mangualde um excelente jogador. Cheio de raça, deixa tudo dentro de campo e irá honrar a nossa camisola dentro da Excelencia que sempre nos habituou.

Anónimo disse...

Excelente para honrar a nossa camisola!
Jogador cheio de raça que deixa tudo dentro de campo. Sobe muito bem à linha final, cruza da melhor forma. Muito bom! Gosto!